#TimeTapajós: série da EPTV produzida durante ação da Ginga.Fc!

Captura de tela 2017-12-03 às 23.17.29.png

As iniciativas desenvolvidas durante o projeto #FutebolNoTapajós seguem sendo transformadas em histórias e disseminadas para diversas pessoas. Agora é a vez de compartilharmos um grande trabalho feito pela EPTV, filiada da Rede Globo na região da cidade de Campinas/SP e arredores. 

Nossa expedição para Suruacá, vila ribeirinha do Rio Tapajós, contou com a presença do repórter Caio Maciel e do cinegrafista Carlos Velardi, ambos profissionais da área de esporte da emissora do interior paulista.

A missão da dupla era poder registrar detalhes do modo de vida e dia a dia na comunidade ribeirinha, além é claro, de registrar e contar em detalhes as iniciativas realizadas pela Ginga.Fc e toda a equipe dos agentes voluntários. Missão executada com maestria e muito talento. 

O resultado desse trabalhou se transformou na série #Time Tapajós, que conta com cinco (5) episódios de 6 minutos cada. Cada episódio conta um tema diferente dentro da experiência junto à comunidade. Em especial, nossa atenção especial fica para o episódio 04, que conta detalhes das iniciativas desenvolvidas pela Ginga.Fc e interações dos agentes transformadores com os moradores locais. 

Os episódios foram exibidos na diariamente na semana de 21 à 24 de novembro durante o jornal das 19h da emissora. Agora estamos disponibilizamos todos episódios aqui para vocês. 

Captura de tela 2017-12-03 às 21.21.50.png

Abaixo está a lista dos episódios e também uma galeria com algumas imagens que fazem parte dos episódios. Basta clicar nos links para assistir à cada um deles.

Parabéns à toda equipe da EPTV e obrigado por estarem junto conosco nesta jornada transformadora. 

 

EPISÓDIO 01: O início da aventura e chegada em Suruacá.

ASSISTA AQUI!

EPISÓDIO 02: A simplicidade e o modo de vida na comunidade ribeirinha.

ASSISTA AQUI

EPISÓDIO 03: A importância e impacto positivo do futebol na comunidade.

ASSISTA AQUI

EPISÓDIO 04: A ação da Ginga.Fc na comunidade.

ASSISTA AQUI

EPISÓDIO 05: A reforma do campinho e jogo de inauguração.

ASSISTA AQUI